10 dicas para namorar no cenário mais perfeito da Serra Gaúcha


Lareira. Vinho. Ambiente aconchegante. Música de fundo. Vista deslumbrante das montanhas. Apostamos que isso são algumas das coisas que vêm à cabeça quando se pensa no cenário ideal para namorar, não é? Tudo isso – e mais um pouco – temos aqui na coleção Casa Hotéis, referência de hospitalidade na Serra Gaúcha, não por acaso um dos destinos mais cobiçados desta época do ano que celebra o amor!


Anote aí 10 programas perfeitos para fazer com o mozão e vem pra Serra com a gente!


1- Pedir café da manhã no quarto

Uma das experiências mais deliciosas pra se fazer a dois. Nada de acordar correndo e descer pra saborear o café da manhã do hotel, sempre imperdível aliás. A regra aqui é programar no dia anterior uma manhã mais relaxante e sem pressa, onde travesseiros e lençóis darão espaço a uma saborosa manhã.


2- Alugar bicicletas para desbravar a cidade

Pedalar a dois por entre cenários encantadores e arborizados pode ser mais bacana do que se imagina.


Passear curtindo a vista, parando para tirar aquela selfie juntinhos e captar as cores da natureza, que nesta época dão um show de amarelos e vermelhos. Reserve suas bikes com nosso time e bom passeio!


3- Fazer um piquenique

Aproveitem o embalo do passeio de bike e escolham um ótimo gramado para estender a toalha e curtir a cesta de piquenique que o Casa Hotéis pode preparar pra vocês. Frutas, pães, frios, vinho... hmmmm, vão garantir a energia para a segunda parte do passeio.








4- Surpreender com uma decoração especial

Nossos hotéis têm uma série de cenários para reproduzir na sua acomodação preferida. Balões, flores e vinho são pequenos ingredientes para algo maior e marcante. Surpreenda e garanta esse efeito Wow! em quem você ama.






5- Reservar um jantar a dois

Namorar combina com jantar a dois! Independente se você é do tipo clássico ou contemporâneo, nossos restaurantes têm a harmonização perfeita para essa noite especial. Reserve com antecedência e faça cada garfada valer a pena.


6- Assistir o pôr-do-sol depois nos Campos de Cima da Serra

Se vocês escolheram celebrar o amor no Parador, não deixem de assistir ao pôr-do-sol mais romântico da região de Cambará do Sul. Combine com um passeio de quadriciclo ou cavalgada e garanta esse espetáculo particular. Claro que o espumante estará lá esperando para deixar esse momento ainda mais inesquecível.





7- Brincar no carrossel

Personagem marcante nas comédias românticas, o carrossel traz o amor nostálgico, puro e leve para brincar. No Casa da Montanha, nosso icônico e exclusivo carrossel vai levá-los às cenas mais parisienses possíveis e garantir lindas fotos para o álbum dos apaixonados.


8- Presentear com uma massagem do spa L’Occitane

Seja em Gramado ou Cambará, relaxar após um longo dia de atividades é maravilhoso! Em nossos spas da L’Occitante você pode encontrar aquela terapia perfeita para presentear a quem você ama. E se os protocolos já permitirem, poderá optar por uma massagem pros dois juntos.


9- Assistir aquele filme pena enésima vez bem agarradinhos

As SmartTVs dos apartamentos viram tela de cinema quando o assunto é namorar no escurinho. Ative sua conta de streaming, peça a pipoca para nosso concierge, recline os travesseiros e aproveite para assistir seu filme favorito e chorar muito sem precisar esconder de ninguém.

10- Tomar um banho de banheira com muita espuma e bolinhas na taça

Banhos de espuma são ainda mais perfeitos quando acompanhados de um saboroso espumante. O relax é duplicado! Chame o mozão pra dentro da banheira do seu quarto, acenda velar aromáticas, tempere a água bem quentinha e entrem de cabeça nessa experiência borbulhante.


Já está se imaginando fazendo tudo isso, né? Então não deixe para a última hora e reserve agora mesmo um de nossos hotéis para viver momentos românticos no filme da vida real.