Sem férias de julho, o jeito será viajar por perto. E a Serra Gaúcha é um prato cheio!


Todo mundo sabe que esse ano não haverá férias escolares em julho, mas isso não impossibilita algumas viagens curtas em família. Se feitas de carro e por perto, dá até pra assistir aula e fazer a lição de casa entre um passeio e outro. E o nosso destino, a Serra Gaúcha, é um prato cheio para uma viagem assim, principalmente para quem mora ou está nos arredores e não quer deixar de aproveitar a tão aguardada temporada de inverno.


Além de Gramado, que é o destino mais cobiçado da Serra Gaúcha, e onde ficam os nossos hotéis Casa da Montanha, Wood e Petit, há na região outros destinos tão imperdíveis quanto, como os Campos de Cima da Serra, onde fica Cambará do Sul. Conhecido como a região dos cânions brasileiros, esse é o destino perfeito para quem gosta de estar em meio à natureza e curtir aventuras por trilhas incríveis. Lá fica outro empreendimento nosso, o Parador, que oferece várias experiências e passeios a cavalo, balão, bike etc. Outra opção para quem vai viajar de carro é o Vale dos Vinhedos, local das famosas vinícolas gaúchas. A rota rural contempla os municípios, Monte Belo do Sul, Garibaldi e Bento Gonçalves, e é perfeita para amantes do vinho. Esses três lugares ficam muito próximos uns dos outros, então dá para fazer pequenas escapadas tranquilamente.


E a boa notícia é que o grupo Casa Hotéis está com várias promoções para o período para não deixar ninguém de fora, inclusive quem está trabalhando remotamente.

No pacote conjugado Cambará + Gramado para sete noites, que inclui o glamping Parador e o hotel Casa da Montanha, os valores saem a partir de R$ 715 a diária com café da manhã. Já o pacote que inclui Parador + Wood, o mesmo número de noites sai a partir de R$ 630 a diária. Os valores são para casal. O bom desses pacotes é que mesmo quem não puder desfrutar do passeio no meio de semana por causa do trabalho, pode fazer home office nos próprios hotéis, com todo o aconchego, segurança, wi-fi gratuito e mordomia oferecidos.


Para quem prefere bons descontos, a dica é programar a viagem entre domingo e quinta-feira. Nesse período as diárias podem ter uma redução de até 30% em qualquer hotel do grupo, sem mínimo de diárias. Para Gramado, a promoção vale para hospedagens até 29 de outubro, exceto nos feriados de 7 de Setembro e 12 de Outubro. Já para Cambará do Sul, a promoção vale até 26 de novembro, exceto nos mesmos feriados citados anteriormente e mais 2 e 15 de Novembro.


Além disso, nossa coleção de hotéis oferece combos de 10 diárias com 25% de desconto para utilização em até 12 meses, válido para todos os empreendimentos, uma excelente opção para pessoas que não podem viajar por enquanto, mas já querem garantir as próximas viagens. Quem quiser mais detalhes de todas as promoções é só acessar www.casahoteis.com.br ou fazer contato com o setor de reservas.

Aproveite, se cuide e boa viagem!

Casa Hotéis

Reservas

Siga-nos

Rua Borges de Medeiros, 3166 

Centro de Gramado

Rio Grande do Sul. Brasil

Telefone: 55 (54) 3295.7575

Whatsapp: 55 (54) 9 96325097

reservas@casahoteis.com.br

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • youtube

Contato

55 (54) 3295.7555

Desenvolvido por Pmweb. ©