top of page

10 dicas para namorar no cenário mais perfeito da Serra Gaúcha


Lareira. Vinho. Ambiente aconchegante. Música de fundo. Vista deslumbrante das montanhas. Apostamos que isso são algumas das coisas que vêm à cabeça quando se pensa no cenário ideal para namorar, não é? Tudo isso – e mais um pouco – temos aqui na coleção Casa Hotéis, referência de hospitalidade na Serra Gaúcha, não por acaso um dos destinos mais cobiçados desta época do ano que celebra o amor!


Anote aí 10 programas perfeitos para fazer com o mozão e vem pra Serra com a gente!


1- Pedir café da manhã no quarto

Uma das experiências mais deliciosas pra se fazer a dois. Nada de acordar correndo e descer pra saborear o café da manhã do hotel, sempre imperdível aliás. A regra aqui é programar no dia anterior uma manhã mais relaxante e sem pressa, onde travesseiros e lençóis darão espaço a uma saborosa manhã.


2- Alugar bicicletas para desbravar a cidade

Pedalar a dois por entre cenários encantadores e arborizados pode ser mais bacana do que se imagina.


Passear curtindo a vista, parando para tirar aquela selfie juntinhos e captar as cores da natureza, que nesta época dão um show de amarelos e vermelhos. Reserve suas bikes com nosso time e bom passeio!


3- Fazer um piquenique

Aproveitem o embalo do passeio de bike e escolham um ótimo gramado para estender a toalha e curtir a cesta de piquenique que o Casa Hotéis pode preparar pra vocês. Frutas, pães, frios, vinho... hmmmm, vão garantir a energia para a segunda parte do passeio.








4- Surpreender com uma decoração especial

Nossos hotéis têm uma série de cenários para reproduzir na sua acomodação preferida. Balões, flores e vinho são pequenos ingredientes para algo maior e marcante. Surpreenda e garanta esse efeito Wow! em quem você ama.






5- Reservar um jantar a dois

Namorar combina com jantar a dois! Independente se você é do tipo clássico ou contemporâneo, nossos restaurantes têm a harmonização perfeita para essa noite especial. Reserve com antecedência e faça cada garfada valer a pena.


6- Assistir o pôr-do-sol depois nos Campos de Cima da Serra

Se vocês escolheram celebrar o amor no Parador, não deixem de assistir ao pôr-do-sol mais romântico da região de Cambará do Sul. Combine com um passeio de quadriciclo ou cavalgada e garanta esse espetáculo particular. Claro que o espumante estará lá esperando para deixar esse momento ainda mais inesquecível.





7- Brincar no carrossel

Personagem marcante nas comédias românticas, o carrossel traz o amor nostálgico, puro e leve para brincar. No Casa da Montanha, nosso icônico e exclusivo carrossel vai levá-los às cenas mais parisienses possíveis e garantir lindas fotos para o álbum dos apaixonados.


8- Presentear com uma massagem do spa L’Occitane

Seja em Gramado ou Cambará, relaxar após um longo dia de atividades é maravilhoso! Em nossos spas da L’Occitante você pode encontrar aquela terapia perfeita para presentear a quem você ama. E se os protocolos já permitirem, poderá optar por uma massagem pros dois juntos.


9- Assistir aquele filme pena enésima vez bem agarradinhos

As SmartTVs dos apartamentos viram tela de cinema quando o assunto é namorar no escurinho. Ative sua conta de streaming, peça a pipoca para nosso concierge, recline os travesseiros e aproveite para assistir seu filme favorito e chorar muito sem precisar esconder de ninguém.

10- Tomar um banho de banheira com muita espuma e bolinhas na taça

Banhos de espuma são ainda mais perfeitos quando acompanhados de um saboroso espumante. O relax é duplicado! Chame o mozão pra dentro da banheira do seu quarto, acenda velar aromáticas, tempere a água bem quentinha e entrem de cabeça nessa experiência borbulhante.


Já está se imaginando fazendo tudo isso, né? Então não deixe para a última hora e reserve agora mesmo um de nossos hotéis para viver momentos românticos no filme da vida real.

bottom of page