top of page

Experiências Inesquecíveis Parador

Datas especiais, comemorações românticas ou em família, uma lua de mel, um tratamento delicioso em um revigorante Spa, ou simplesmente um agrado para o seu amor merece alguns diferenciais.


Por isso, o Parador Casa da Montanha, situado em Cambará do Sul, conhecida pelos mais belos canyons na serra gaúcha, preparou para você algumas opções com cenários perfeitos para tornar sua estada ainda mais inesquecível!




Cenários Românticos


A experiência dos Cenários Românticos Parador foi pensada para tornar a estadia dos casais ainda mais romântica e inesquecível. Dependendo o pacote escolhido inclui decoração especial na barraca, espumante com queijo e seleção de geleias gourmet da região ou vinho acompanhado de seleção de queijos e frios, café da manhã servido na barraca, cesta de pic nic para o casal, presente especial do Casa da Montanha, fondue de chocolate com mel do campo servido na barraca, entre outras delícias. É só escolher a experiência que mais combina com vocês e viver este momento deliciosamente. Entre as opções estão: Cenário Orquídea, Azaléia e Tulipa!






Experiências Day Spa


O Parador, em parceria com a marca francesa L'Occitane, preparou um delicioso espaço para relaxamento do corpo e da mente. O SPA é equipado com duas salas de tratamento e uma para relaxamento e tem mais de 16 opções de terapias. Na Experiência Day Spa está incluso exclusivamente o pacote Day Spa Relaxante.





Casamentos


O casamento é um dos momentos mais esperados na vida de um casal. Fazer com que ele se torne perfeito é o nosso desejo. A gastronomia única, utilizando ingredientes típicos da nossa região, aliada ao cenário bucólico dos Campos de Cima da Serra e o serviço Casa da Montanha tornam o seu evento ainda mais especial e inesquecível.

A realização deste sonho em um local diferenciado como o Parador fará com que um dos dias mais importantes da sua vida seja surpreendente! Acomodamos em nosso restaurante e sala de estar até 80 convidados.

Além disso, se você sonha com um casamento na serra gaúcha, outro lugar incrível para tornar esse dia impecável é o Hotel Casa da Montanha em Gramado. O hotel mais tradicional, elegante e aconchegante de uma das cidades mais encantadoras do mundo. Você descobre detalhes sobre este lugar aqui.


Inspire-se a sonhar e apaixone-se, nas, e pelas minúcias da serra gaúcha!




bottom of page