top of page

Hotel Casa da Montanha anuncia fim das operações do La Caceria

Icônico restaurante da Serra Gaúcha (RS) encerrará suas atividades no domingo de Páscoa (31/03); Novo restaurante abrirá para a temporada de inverno.




Gramado, 13 de março de 2024 - Em operação desde 1997, o restaurante La Caceria, que fica dentro do Hotel Casa da Montanha, em Gramado (RS), e que atende tanto hóspedes quanto visitantes, encerrará suas atividades em 31 de março. Fãs do premiado estabelecimento, especializado em carnes exóticas, terão até o domingo de Páscoa uma última oportunidade para provar os icônicos pratos e resgatar memórias.

 

Reconhecido como um dos mais tradicionais e sofisticados restaurantes de Gramado (RS), o La Caceria sempre se destacou pelo menu autêntico, decoração temática e atendimento. Ao longo de seus quase 30 anos de existência, o 1º restaurante temático de Gramado recebeu inúmeros prêmios, sediou eventos – como o saudoso Cine Gourmet - , foi palco de casamentos, celebrações, festas cinematográficas e colecionou histórias. “Estamos muito felizes com toda a trajetória do La Caceria, mas entendemos que a hora é de renovação”, afirma Rafael Peccin, Diretor de Marketing do Grupo Casa Hotéis.

 

Desde 2018, o Grupo Casa Hotéis vem se transformando, lançando novos empreendimentos hoteleiros, como o cosmopolita Wood Hotel; novos restaurantes, como o VinoLab Enoteca+Cozinha; investindo em ampliações e reformas nos hotéis e se reinventando para continuar na vanguarda da hospitalidade da Serra Gaúcha. “Estamos sempre atentos ao comportamento de consumo de nossos clientes, tendências de mercado e novidades no cenário mundial do Turismo e da Gastronomia. A evolução de nossos produtos acompanha esse movimento e seguirá surpreendendo”, completa Peccin. Um novo restaurante ocupará o espaço deixado pelo La Caceria, com previsão de abertura para o mês de junho.

 

Quem quiser aproveitar os últimos dias de funcionamento do La Caceria, poderá fazer sua reserva pelo perfil @lacaceriagramado no Instagram. Clientes com reservas efetivadas a partir de 1º de abril serão contatados diretamente pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do grupo. O café da manhã do hotel, servido no espaço do restaurante, será realocado, temporariamente, para o espaço de eventos do hotel, com todas as delícias e variedades que só o Casa da Montanha tem.

 

“Queremos garantir mais 30 anos de sucesso. Tenho certeza que nossos hóspedes, clientes e amigos serão surpreendidos com o que vem por aí”, antecipa Rafael Peccin.

 

O Grupo Casa Hotéis agradece aos que se propuseram a viver uma experiência única no La Caceria Restaurante e garante que todos serão recompensados por esse hiato gastronômico com ótimas novidades.


Serviço

Restaurante La Caceria

Av. Borges de Medeiros, 3166 – Gramado/RS

(54) 3295-7500 – www.lacaceria.com.br

@lacaceriagramado


 

Sobre o Casa Hotéis

O Casa Hotéis é uma coleção de hotéis de charme e restaurantes assinados do Rio Grande do Sul, que oferece hospedagem de alto padrão, gastronomia premiada e atendimento personalizado. Fundado em 1997 pela família Peccin, o grupo conta com quatro hotéis únicos na Serra Gaúcha. Em Gramado estão três deles: o primeiro e tradicional Casa da Montanha, o bed&breakfast e pet lover Petit Casa da Montanha e o cosmopolita e descolado Wood. Em Cambará do Sul, na região dos cânions brasileiros, fica o Parador, primeiro glamping do Brasil. Seus ótimos e reconhecidos restaurantes – La Caceria, Wood Lounge Bar & Restaurante, Alma RS e VinoLab Enoteca + Cozinha – trazem a assinatura do chef Rodrigo Bellora e elevam os sabores priorizando produtos sazonais e valorizando produtores locais. Com personalidades próprias, os hotéis e restaurantes da coleção trazem a individualização do serviço para garantir a melhor experiência de seus hóspedes e clientes.

Instagram @casahoteis

Facebook /casahoteis


bottom of page