top of page

Hotel Casa da Montanha é o único com atrações criadas pelos idealizadores do Natal Luz


Um dos locais mais especiais de Gramado, o hotel Casa da Montanha fica ainda mais incrível durante o Natal Luz, quando se transforma na Extraordinária Casa de Natal


A magia do Natal Luz já é uma tradição de Gramado (RS), que tem a maior celebração para a data em todo o Brasil. Em 2020, no entanto, só há um lugar em que as pessoas que forem ao destino encontrarão toda a magia dessa festa com o toque especial dos mesmos idealizadores do evento que é referência no Brasil: o hotel Casa da Montanha, integrante da coleção Casa Hotéis.


De 22 de outubro deste ano a 30 de janeiro de 2021, o hotel localizado no centro de Gramado se transforma na Extraordinária Casa de Natal, com a presença constante do próprio Papai Noel no dia a dia. Ele tem o seu escritório, onde as crianças podem vê-lo trabalhando e tirar fotos, e também divide as áreas comuns com os hóspedes. Estes, por sinal, se sentirão na própria casa do bom velhinho, já que, em 2020, os apartamentos de categoria Suíte do Casa da Montanha terão decoração natalina enquanto durar o Natal Luz. Comportando dois adultos e duas crianças com até 12 anos, as acomodações são perfeitas para as famílias curtirem todo o clima natalino juntas.


Visitante mais ilustre do Casa da Montanha durante o Natal Luz, o Papai Noel tem seu próprio escritório e ainda canta para os hóspedes durante o café da manhã.


A festa começa já no dia 21, com a chegada do Papai Noel à sua Casa de Natal, um evento mágico por si só. A partir do dia 22, data oficial de início do Natal Luz esse ano, começa a programação Um Show de Café da Manhã: toda manhã, em três horários, os hóspedes são surpreendidos por uma das atrações criadas pelo Casa da Montanha para a época mais feliz do ano:

  • Café com Noel: Que tal acordar e encontrar o Papai Noel no café da manhã? Prepare-se que o Bom Velhinho vai animar o dia de todos com uma linda apresentação com seu ajudantes. Acontece às terças, sextas e domingos.

  • Apresentação dos Boticários da Montanha: tradicionais visitantes do Casa da Montanha na época natalina, esses personagens mágicos fazem aparições especiais em meio às áreas comuns para acender o espírito natalino nos hóspedes. Apresentações às quartas e aos sábados.

  • Banda do Noel: Com instrumentos musicais e muita criatividade, os ajudantes do Papai Noel juntam-se a ele para uma apresentação cheia de energia e felicidade. Acontece às segundas e quintas-feiras.

Outras atrações são o Escritório do Papai Noel, onde as crianças podem vê-lo trabalhar, entregarem suas cartinhas em mãos e tirar uma foto com velhinho – com toda a segurança que o momento pede, é claro. E os Contos de Natal, momentos noturnos em que o Noel reúne as crianças hospedadas para contar histórias incríveis e embalar o sono de seus pequenos ajudantes.


Os Boticários são seres mágicos que vêm ao hotel para inspirar os hóspedes com o mais puro espírito natalino. Suas apresentações já são tradição de Natal no Casa da Montanha.


E, é claro, a “estrela da ponta da árvore” é a beleza de Gramado. A cidade pode não contar neste ano com os famosos espetáculos que encantam o público nas ruas e espaços de eventos, mas a famosa decoração de Natal estará iluminando a cidade, que segue sendo uma das mais agradáveis de se passear em família no Brasil.

Não vai perder a oportunidade de aproveitar o único Natal em Gramado com o toque especial dos criadores do Natal Luz, certo? Então garanta agora mesmo o seu lugar nessa festa incrível! Faça sua reserva pelo site www.casadamontanha.com.br ou pela central de reservas no telefone (54) 3295.7575.

bottom of page