top of page

Já é Natal aqui no Casa da Montanha



E se você se hospedar conosco, garantimos uma experiência inesquecível,

com atrações criadas pelos idealizadores do Natal Luz de Gramado



Já imaginou seu filho recebendo uma ligação do Papai Noel, convocando-o para ser seu ajudante e dizendo que tem um pequeno presente pra ele escondido no quarto? É isso que vai acontecer logo após o check in, se você adquirir a experiência Um sonho de Natal, que estamos disponibilizando aos nossos hóspedes. E tem mais: ao chegar no quarto, o pequeno encontrará uma mochila com um kit completo da “Academia de Ajudantes do Noel”, com as instruções dadas pelo Bom Velhinho. Serão vários desafios para deixar tudo pronto até o Natal, entre eles uma Oficina onde os próprios ajudantes irão produzir brinquedos que serão doados para crianças de projetos sociais da cidade. E para completar esse sonho, ao cumprir as tarefas da academia, a criança ganhará um certificado oficial de ajudante do Papai Noel, entregue pelo próprio em um momento especial com direito à uma linda lembrança fotográfica.


Preparamos uma programação que vai trazer toda a magia e encantamento do Natal, não só para as crianças, mas pra toda a família. As atrações são produzidas pelos idealizadores do Natal Luz. Ou seja, no hotel temos uma extensão da magia da cidade, que todo ano atrai milhares de turistas. Veja aqui a programação e curta ao máximo este clima dos festejos natalinos, que fica conosco até final de janeiro:





Café com Noel:


Acordar na casa do Papai Noel é a certeza de encontrá-lo no café da manhã. Como quem acorda em sua casa e na companhia de seus ajudantes, o bom velhinho canta e encanta a todos com uma apresentação musical exclusiva e emocionante.

Terças, Sextas e Domingos, às 8h15, 9h15 e 10h15, no café da manhã.






Os Boticários:


Os Boticários da Montanha são seres mágicos e alegres que trabalham para manter o espírito do Natal vivo no coração das pessoas. Cada um tem uma missão, só podem ser vistos pelos humanos na época de Natal e encantam pessoas de todas as idades.

Quartas e Sábados, às 8h15, 9h15 e 10h15, no café da manhã.








Coral da Montanha:

Um encantador coro natalino de 04 vozes invade o café da manhã da Extraordinária Casa de Natal e


preenche de música e emoção os ouvidos e corações de cada família no melhor momento do dia.

Segundas e quintas, às 8h15, 9h15 e 10h15.







O escritório do Noel:


Em um cenário mágico, as crianças podem levar suas cartinhas de pedidos ao Papai Noel, onde ele lerá uma a uma e realizará todos os pedidos. Durante a visita, um momento exclusivo para família e a oportunidade de registrar a foto oficial com o bom velhinho.

De quintas a terças, das 11h00 às 13h00.



















Contos de Natal


Quem nunca sonhou em se aconchegar em uma almofada fofinha e ouvir uma história de Natal contada pelo próprio Papai Noel? Prepare seu pijama, aqui este sonho se tornará realidade! Em noites especiais a magia e a imaginação ganharão vida através dos Contos de Natal, onde o Bom Velhinho reúne crianças de todas as idades para, antes de dormir, contar suas fantásticas histórias de Natal.

Quintas e Domingos, das 21h00 às 22h00.






bottom of page