top of page

Rota de Verão: venha passar dias inesquecíveis na Serra Gaúcha de janeiro a março



Coloque a bagagem no porta-malas e pé na tábua! Viajar de carro pela Serra Gaúcha é a forma mais segura de ter uma experiência nova e empolgante no verão de 2021


2020 não foi fácil, né? Um ano que foi marcado por desafios inéditos ficou para trás, e deixa como herança alguns cuidados necessários para o 2021. A boa notícia é que já ficou provado que viajar de forma segura é possível, e no verão deste ano, há a chance de fazer algo novo: descobrir que a Serra Gaúcha é um destino perfeito não só no frio do inverno, mas também nos dias ensolarados que vão de janeiro a março! E a campanha Rota de Verão do Casa Hotéis vai te mostrar por quê.


Afinal, por que esperar até o meio do ano para passear pelas belas estradas da região, se é no verão que a vegetação do entorno fica ainda mais exuberante? Por que não aproveitar que a época da vindima é agora, entre janeiro e março, para ver as vinícolas funcionando a pleno vapor? É nos dias de sol que fazer um piquenique ao ar livre em Gramado fica ainda mais agradável, e que assistir ao pôr-do-sol após uma cavalgada nas paisagens de Cambará do Sul rende as fotos mais bonitas.



Um piquenique ao ar livre fica ainda mais agradável sob o sol do verão e o belo entorno de Gramado ou Cambará do Sul


É por causa de tudo isso que estamos aqui para dizer: venha passar o verão na Serra Gaúcha! Além de aproveitar as atrações citadas e muitas outras, essa é a melhor decisão para evitar aglomerações, muito comuns no litoral nessa época do ano, e se conectar exclusivamente com a família, o mozão e a natureza. É a hora de fazer as malas, colocar no porta-malas, encher o tanque e sair de carro para aproveitar ao máximo a companhia das pessoas mais queridas – além dos inseparáveis pets, é claro. E nós, dos hotéis Casa da Montanha, Wood, Petit e Parador Cambará do Sul, estamos prontos para te receber com todo o carinho e cuidados possíveis.


Desfrute sem pressa do melhor café da manhã de Gramado, no Wood Hotel. Produtos frescos e orgânicos para você começar o dia com o astral lá em cima.


Durante os próximos meses, vamos mostrar, aqui no blog do Casa Hotéis e nas nossas comunicações por e-mail e redes sociais, a melhor forma de aproveitar uma Rota de Verão fora da caixinha na região mais bonita do Rio Grande do Sul. Dicas de passeios, o que não pode faltar na mala, como preservar a saúde e aproveitar ao máximo a experiência de adultos, crianças e bichanos são apenas alguns dos temas que vêm por aí. E você sabe que, na hora de escolher a hospedagem, ninguém vai cuidar melhor de você e da sua família do que nossas equipes em Gramado e Cambará do Sul.


Aproveite os dias ensolarados do verão para conhecer a região dos cânions brasileiros. O Parador, em Cambará do Sul, é o ponto de partida perfeito para essa aventura.


Se você chegou até aqui, mas ainda não se cadastrou para receber as nossas comunicações, faça isso agora, e comece a planejar agora mesmo qual vai ser a sua Rota de Verão neste início de 2021.

bottom of page