Viajar com pet pela Serra Gaúcha é possível! Combine dois destinos numa só viagem e AUproveitem!


Não são só os humanos que aproveitam o conforto da coleção Casa Hotéis. Seu pet também vai amar nossas instalações.


Sair de casa pra viajar e deixar o melhor amigo pra trás é de cortar o coração, não é mesmo? Sabendo que o amor que cada tutor tem por seu pet transcende a relação humano-bicho, a coleção Casa Hotéis, que já recebia os hóspedes de 4 patas no Petit Casa da Montanha, em Gramado, ampliou o atendimento a eles para seu charmoso glamping em Cambará do Sul, o Parador. A partir de agora, combinar duas regiões incríveis da Serra Gaúcha acompanhados dos seus melhores amigos ficou bem melhor!


Mas antes de pegarem a estrada e sentirem o vento soprando os focinhos, é importante lembrar que viajar com pets requer alguns cuidados:

  • Carteira de vacinação e vermifugação em dia

  • Cinto de segurança ou caixa de transporte são obrigatórios

  • Jejum ou refeições leves pelo menos duas horas antes de cair na estrada para evitar enjoos

  • Não esquecer o brinquedo preferido dele ou outro acessório que o faça se sentir em casa

  • Paradas regulares no caminho para xixi, cocô e hidratação do bichano

Em Gramado, a cidade mais famosa da serra e perfeita para longos passeios ao ar livre, o Petit Casa da Montanha é sua primeira parada. Além de todos os mimos oferecidos para os viajantes de quatro patas, o hotel exige o preenchimento e assinatura de um termo de responsabilidade que pode ser baixado diretamente do site. No ato da reserva, vale lembrar que o áuspede ilustre deve ser incluído.

O comedouro estilizado é só um dos mimos que os pets que vão ao Petit e Parador recebem. Há também caminhas, brinquedos e outros brindes.


A localização do hotel permite explorar a cidade e conhecer pontos turísticos perfeitos para a família toda, proporcionando um roteiro pet incomparável. Quatro noites na cidade são suficientes para colecionar recordações e fotos dessa experiência.


Dentre os mimos oferecidos pelos hotéis pet friendly da coleção Casa Hotéis estão ossinhos de boas vindas, confortáveis caminhas, charmosos comedouros e tapete higiênico disponíveis nas acomodações. No Petit, que esbanja uma galeria de fotos com seus áuspedes ilustres, um carrinho de passeio, para pets de pequeno porte que não estão acostumados com passeios muito longos e preferem a mordomia sobre rodas, completa a lista de diferenciais à disposição dos peludos.


Prova de que o hotel é o mais indicado para se hospedar com o bichinho é que foi indicado ao prêmio Melhor Pet Friendly, na categoria Hospedagem Serra & Interior, e venceu a votação popular como Mais Romântico.

Cães adoram ficar em meio à natureza! No Parador, pode ter certeza que o seu irá se sentir em casa.


A 90 minutos de Gramado está Cambará do Sul, a porta de entrada para a região dos cânions brasileiros e onde está localizado o primeiro glamping do Brasil, o Parador. Com suas 21 acomodações, entre elas as barracas inspiradas nos lodges africanos, o hotel é um convite para dias de contemplação e interação com seu pet na imensidão dos Campos de Cima da Serra ou à beira do Rio Camarinhas, que corta a fazenda onde está inserido.

Enquanto os tutores fazem os passeios a cavalo, de quadriciclo ou mesmo de balão oferecidos como atividades extras, com certeza os pets não reclamarão de ficarem sozinhos nas charmosas e acolhedoras barracas. Três noites no Parador completam uma semana de aventuras e descanso com seu melhor amigo de quatro patas nessa combinação perfeita.

Endereço

Reservas

Rua Borges de Medeiros, 3166 

Centro de Gramado

Rio Grande do Sul. Brasil

Telefone: 55 (54) 3295.7575

Whatsapp: 55 (54) 9 96325097

reservas@casahoteis.com.br

Siga-nos

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • youtube

Contato

55 (54) 3295.7555

Desenvolvido por Pmweb. ©