top of page

Wood Magazine: uma revista pra levar pra casa!


Quem já se hospedou em um de nossos hotéis de julho/19 pra cá, com certeza já se deparou com a Wood Magazine no lobby do hotel, dentro do apartamento ou mesmo enquanto aguardava uma mesa para saborear uma deliciosa refeição em um de nossos restaurantes.

Lançada no inverno, altíssima temporada na Serra Gaúcha, nossa Wood Magazine rapidamente caiu nas graças de nossos hóspedes e visitantes. De distribuição gratuita, traz reportagens sobre design, viagens, gastronomia, arte e lifestyle, ampliando o conhecimento de todos para com nossa coleção de hotéis e vice-versa.

A Wood Magazine é uma expressão diferente de Gramado. Em suas páginas, selecionamos com carinho as melhores dicas e experiências para mostrar a cidade e a região além do tradicional. É uma curadoria de tudo o que nos move e provoca uma avalanche de boas vivências e boas memórias.

Prestes a lançarmos a #3 (aviso de spoiler!), que trará Copenhague, capital da Dinamarca, como destino de viagem, uma conversa com Heloisa Crocco, artista gaúcha que transforma madeira em arte, e muito mais, queremos que você tenha nossa coleção de revistas inteirinha!


Então baixe gratuitamente agora mesmo o conteúdo completo da edição #1, que traz Cambará do Sul, a história da arquitetura e decoração do Wood Hotel e uma conversa deliciosa com o premiado chef Rodrigo Bellora, que assina a gastronomia dos nossos Wood Restaurante e ALMA RS, clique aqui.


A edição #2, além de mais um destino de viagem imperdível, de onde tiramos a inspiração da fachada do Wood Hotel, apresenta a alquimia por trás da carta de drinks autorais do Wood Lounge, dá dicas de passeios diferentes pelo Centro de Gramado e toca a alma com dicas de música por Júlio Fürst, apresentador do programa “Fim de Tarde”, da 102.3FM (RS), e pode ser baixada aqui.

bottom of page