top of page

A Páscoa está chegando e para nós ela tem um sabor especial!

Quem nos conhece, sabe que nossa história é ligada ao chocolate: Jayme Prawer, o criador do 1º chocolate artesanal do Brasil, idealizou o Casa da Montanha em suas viagens pela Argentina, onde se inspirou nos melhores hotéis de serra. Por isso, a Páscoa tem um sabor ainda mais especial para nós. E por aqui, já estamos nos preparativos para nos transformar na Fantástica Casa de Páscoa.





A partir de 7 de março, até dia 31, teremos uma programação recheada de atividades e uma decoração encantadora para ficar na memória. Logo cedo, enquanto os nossos hóspedes exploram os sabores regionais e as receitas especiais do nosso maravilhoso café da manhã, haverá um Pocket Show com canções e mensagens que trazem o verdadeiro espírito da Páscoa.


Durante o dia, nossa equipe de recreação acompanhará as crianças com um roteiro de atividades educativas e divertidas. E claro que no domingo de Páscoa não faltará a esperada brincadeira de Caça aos Ovos.


Para tornar a temporada ainda mais inesquecível, os hóspedes mirins vão poder contar com a Escola de Coelhos, uma experiência que vai ensinar de forma lúdica os valores e significados da Páscoa.  Eles receberão lições e tarefas divertidas a serem realizadas em um ateliê de pintura, uma cozinha gourmet, um lindo camarim, mini sala de aula e na hora do recreio, a aventura continua pelos corredores do hotel.


Tudo isso regado ao mais delicioso chocolate artesanal, afinal a cidade de Gramado é a maior referência no Brasil. Já programa uma vinda para cá, para curtir tudo isso. O coelhinho está te esperando! 😊


bottom of page